Search
Close this search box.

AGM é parceira do Iphac em palestra com a ex-ministra Wanda Engel

A palestra “Pobreza e Desigualdade: dá para superar”, com a ex-ministra, PHD em Educação e escritora Wanda Engel, é uma parceria do Instituto Promover – Iphac, com a Associação Goiana dos Municípios, e será realizada, no dia 25 de outubro, às 9 horas, no Auditório Carlos Viera na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Ela falará sobre suas experiências a participação na construção de importantes políticas públicas como o “Estatuto da Criança e do Adolescente” e a “Lei Orgânica da Assistência Social”. Wanda ainda participa de uma sessão de autógrafos de seu novo livro “Pobreza e Desigualdade: dá para superar”.

Reconhecida internacionalmente, Wanda Engel é PHD em Educação e atuou como Ministra de Estado de Assistência Social. “Acredito no poder de compartilhar experiência e conhecimentos”, afirma.

“Iphac e AGM reconhecem a importância de abordar a superação da pobreza, por meio de políticas públicas eficazes”, pontua o presidente do Instituto, Valdinei Valério.

O evento é gratuito e oferecerá certificado de participação de 4 horas. É possível garantir a vaga pelo WhatsApp: 62 99462-3044 ou pelo Website: iphac.org.br.

Leia também:

Iphac promove evento sobre assistência social no Brasil, com Wanda Engel

Compartilhe esse post:

você pode gostar...