Search
Close this search box.

Iphac em Ação: Instituto marca presença em eventos sociais em Goiás e no Espírito Santo

Neste sábado (4), o Iphac – Instituto Promover esteve à frente de diversos projetos. A equipe atuou no município de Trindade, no Estado de Goiás, em Goiânia, capital do Estado, e ainda no município de Serra no Espírito Santo.

O presidente do Iphac esteve em Trindade, junto com a equipe, para o início do Projeto de Trabalho Social, em parceria com a Prefeitura. Lá, o Iphac vai iniciar, em breve, dois novos cursos para a população.

Em Goiânia, técnicos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Anápolis visitaram a sede do Iphac para orientação quanto ao processo pedagógico (contrato de instrutores, grade curricular dos cursos e cursos oferecidos).

Já no Espirito Santo, a equipe do Iphac de Porto Alegre participou do evento de inauguração do Centro de Referência das Juventudes de Feu Rosa, em Serra. O governador do Estado, Renato Casagrande, e a secretaria de Direitos Humanos, Nara Borgo, estiveram presentes.

Toda a atuação do Iphac neste fim de semana reforça o compromisso sério do Instituto de trabalhar com excelência. Tanto os projetos para a população, como os de Trindade e de Serra, e a visita técnica demonstram o empenho na entrega de um serviço de qualidade.

Programação em Trindade
Diretor do Iphac CJRB, Fábio Ribeiro, ao lado da Secretária de Direitos Humanos, Nara Borgo
Compartilhe esse post:

você pode gostar...