Search
Close this search box.

Iphac recebe certificado de reconhecimento pelo trabalho com jovens de Porto Alegre

O trabalho que o Iphac – Instituto Promover, realiza com adolescentes e jovens de Porto Alegre, foi reconhecido pela prefeitura, durante cerimônia no dia 20 de agosto. Além do reconhecimento, o certificado é uma homenagem pela participação relevante do Iphac durante o calendário oficial da Semana Municipal da Juventude/2021.

A coordenadora do eixo socioafirmativo do Iphac, Emylin Pedroso, e o jovem Mairon Szczepanick estiveram presentes na entrega do certificado. A Diretora de Juventude, Débora Garcia, o Secretário Adjunto de Esporte, Lazer e Juventude, Filipe Tisbierek, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Antônio Carlos Pereira e o Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, prestigiaram o evento.

Semana da Juventude

Entre as atividades realizadas pelo Iphac na Semana Municipal da Juventude estão o atendimento de jovens pelo ônibus do projeto “Se liga, jovem!”, em parceria com a secretaria municipal de Saúde; a Feira das Profissões, organizada pelos jovens do Iphac; e o vídeo produzido por Hemilly Farias, jovem do Iphac, para a campanha “Quem vacina, não vacila!”.

A Semana aconteceu entre os dias 12 e 21 de agosto e as atividades foram realizadas em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do município. Todas as ações se deram no Centro da Juventude Rubem Berta, espaço gerido pelo Iphac, dentro do programa de Oportunidades e Direitos (POD) do Governo do Rio Grande do Sul.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...