Search
Close this search box.

Imunização de jovens no Rolê da Vacina conta com presença do Iphac em Porto Alegre

O lançamento da vacinação contra a Covid-19 de jovens acima de 18 anos aconteceu na segunda-feira (23), no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre. O Rolê da Vacina foi organizado pela Prefeitura e o rolezeiro Centro da Juventude Rubem Berta – Iphac fez questão de participar desta ação inédita, com inúmeros jovens, pois o Iphac é parceiro do Movimento Unidos pela Vacina.

Atuando diretamente com jovens, a presença do Iphac é essencial para incentivar a vacinação, principal forma de combater o coronavírus.

As coordenadoras do Centro da Juventude Rubem Berta – Iphac, Emylin Pedroso e Ana Oliveira representaram o Instituto e as jovens Emilly e Thainá, que frequentam o Centro, receberam a vacina no local. O entusiasmo dos jovens, que já podem receber o imunizante em várias cidades do país, é contagiante e o Iphac compartilha deste marco da vacinação brasileira.

Também estiveram presentes no evento a Diretora de Juventude, Débora Garcia, o Secretário Adjunto do Esporte, Lazer e Juventude, Filipe Tisbierek, e o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

O Rolê da Vacina segue durante toda esta semana em diversos bairros de Porto Alegre.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...