Search
Close this search box.

Celso Grecco, amigo e parceiro do Iphac, lança curso “Engenharia de Vida” no Youtube

Nesta quarta-feira (02), o escritor Celso Grecco lança o curso “Engenharia da Vida”, em formato de minissérie que ele mesmo escreveu e vai apresentar. Com 8 episódios, 26 vídeos e e-books, o autor do livro “A Decisão De Que O Mundo Precisa”, vai falar sobre construção de propósito e projeto de vida.

O Instituto Promover (Iphac) é parceiro desta iniciativa, além de ser amigo e conselheiro do Instituto. Grecco, assim como o Iphac, acredita no potencial de organizações sociais e empresas no desenvolvimento de programas e projetos para transformação de vidas.

O evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube a partir das 17 horas. É necessário se inscrever para receber o link de acesso: https://www.sympla.com.br/lancamento-curso-engenharia-da-vida-com-o-autor-celso-grecco__1228740

O autor

Celso Grecco trabalha há mais de 20 anos exclusivamente com temas como Desenvolvimento Social e Propósito. Atuou em países como Inglaterra, Portugal, África do Sul, Estados Unidos e Jamaica. Em 2008 recebeu o prêmio Vision Awards em Berlim entregue pelo Prêmio Nobel da Paz, Professor Muhammad Yunus, e em dezembro do mesmo ano foi homenageado na sede da ONU em Nova York.

Foi o criador, em 2003, da primeira Bolsa de Valores Sociais do mundo dentro da Bovespa, atual B3. A ideia se tornou estudo de caso na ONU, modelo recomendado para todas as demais bolsas e foi considerada a pioneira dos princípios de investimento de impacto.

Citado no livro The Power of Unreasonable People, teve também o perfil retratado nas revistas Newsweek (Estados Unidos) e Der Spiegel (Alemanha). Em 2015 esteve em Pequim, China, homenageado como um dos 5 finalistas do Prêmio Olga Alexeeva, outorgado pela Alliance Magazine da Inglaterra, que reconhece pessoas com contribuições relevantes ao setor social de países em desenvolvimento.

É autor do livro A Decisão De Que O Mundo Precisa, lançado em julho de 2019 pela Editora Gente.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...