Search
Close this search box.

Governador Eduardo Leite participa de inauguração e apresentação de alunos do Iphac em Porto Alegre

Nesta quarta-feira, 18, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, participou da inauguração de um novo espaço no complexo Centro Humanístico Vida: a iniciativa Cozinheiros do Bem, que reúne voluntários preocupados com a situação de insegurança alimentar e irão ajudar pessoas vulneráveis na região norte de Porto Alegre.

O Centro da Juventude Rubem Berta – Iphac, que também integra o complexo, teve jovens participantes das suas oficinas de Dança e Expressão Corporal fazendo apresentação, momento em que o governador Eduardo Leite se juntou a eles na dança. Alegria para um trabalho tão importante para esta região de Porto Alegre.

O Cozinheiros do Bem e o Iphac trabalham para ajudar jovens de comunidades carentes com projetos sociais, oficinas e cursos de capacitação profissional. São projetos sociais de relevância para a sociedade como estes, que fazem a diferença no País e que impactam a vida das pessoas.

Outras iniciativas do Centro da Juventude Rubem Berta – Iphac podem ser conferidas nas redes sociais. Lá é postado tudo o que os jovens fazem e como essas ações transformam a vida de muitos.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...