Search
Close this search box.

O presidente do Iphac, Valdinei Valério, se reuniu com os diretores da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Marlova Jovchelovich, Luciana dos Reis e Fábio Eon. A reunião, foi feita no dia 10, por videoconferência, onde foram discutidas questões relacionadas a atividades, projetos e programas desenvolvidos pela Organização no campo da aprendizagem.

O presidente do Iphac apresentou os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto que visam a ética, a cidadania, a vida em sociedade colaborando para um país cada vez melhor. Durante a reunião também foram tratadas políticas públicas para empregabilidade e juventude e empreendedorismo de jovens.

A diretora Marlova disse que há muita sinergia entre o Instituto e as propostas da Unesco, visto que a Organização atua nas áreas da educação, ciências naturais, ciências humanas e sociais, cultura e comunicação e informação desenvolvendo projetos em parceria com os governos, sociedade civil e com a iniciativa privada. Dessa forma, já foram articuladas as possíveis participações do Instituto Promover em parcerias.

Serviço:
O Iphac é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...