Search
Close this search box.

Jovem do Iphac é classificado entre os 10 melhores vídeos do concurso Tô na Trend

Valdinei Valério representou toda a equipe do Iphac no evento do site Notícia Toda Hora

O presidente do Iphac – Instituto Promover, Valdinei Valério, prestigiou o evento de premiação aos alunos vencedores do concurso Tô na Trend, realizado pelo site Notícia Toda Hora, nesta quinta-feira (9), no auditório da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), em Goiânia.

O concurso premiou os três primeiros colocados com um smartphone, um chromebook e um estabilizador de câmara + iluminação, respectivamente. Os três alunos ganharam uma diária em um hotel de Caldas Novas, com alimentação inclusa e direito a dois acompanhantes.

O aluno Levi Soares Marques, do Colégio Estadual da Polícia Militar Ayrton Sena, em Goiânia, ficou entre os 10 primeiros colocados e foi homenageado com exibição de vídeo e entrega de certificado. Ele é um jovem do Iphac e teve a oportunidade de gravar o seu vídeo no estúdio do Instituto. Nesta sexta-feira (10), ele vai receber o certificado de participação das mãos de Valdinei.

Durante o evento de premiação, Valdinei discursou sobre importância da educação na vida dos jovens, destacando que os professores são a base para um ensino de qualidade no Estado de Goiás. “Acreditamos na Educação e é por isso que o Iphac participou com tanta honra desse trabalho”.

Os alunos que concorreram ao concurso deveriam postar um reels do Instagram com o tema “O que a Educação fez por mim durante a pandemia”. O Tô na Trend teve apoio da Seduc e da Editora Sertões.

O evento de premiação contou a presença da secretária de Educação, Fátima Gaviolli, e também com os diretores das 40 CREs espalhadas pelo Estado de Goiás. Alguns dos alunos que ficaram entre os 10 primeiros, também estavam presentes. A comissão julgadora, composta por um time de 10 profissionais, também participou da entrega dos prêmios.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...