Search
Close this search box.

Jovens beneficiados pelo CRJ Linhares participam da Feira da Juventude Empreendedora do ES

A feira vai até sexta-feira, das 8h às 18h, no estacionamento da UFES, em Vitória

A Feira da Juventude Empreendedora do Espírito Santo reúne, desta terça-feira (25/6) até a próxima sexta-feira (28/6), jovens dos Centros de Referência da Juventude (CRJ) de todo o estado.

O evento, realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória, contou com abertura de um grupo de jovens beneficiados pelos programas do CRJ Linhares, unidade gerida pelo Instituto Promover (Iphac).

Dentre as potencialidades desenvolvidas nos chamados LabPoca (Laboratórios de Potencialidades Capixabas), que fazem parte dos CRJs, estão trança, maquiagem e barbearia.

A Laysa, que participou das oficinas do CRJ Linhares, conta que tinha pouca qualificação até conhecer o projeto. “Aí eu me qualifiquei mais no CRJ e já tem dois meses que trabalho com estética”.

“É uma área que muito gente gosta, se identifica, então traz muitas oportunidades de trabalho”, conta Ágatha Batista, que também participou das oficinas do CRJ Linhares.

A secretária de Direitos Humanos Nara Borgo, responsável pela organização da feira, destacou que o espaço é de oportunidades. “Principalmente a juventude em situação de vulnerabilidade é incentivada a empreender e também de se qualificar”.

A feira vai até sexta-feira, das 8h às 18h, no estacionamento da UFES, em Vitória.

Leia também:

Compartilhe esse post:

você pode gostar...