Search
Close this search box.

Prática DF, parceria do Iphac com o Governo de Distrito Federal, segue com inscrições abertas

O Projeto Prática DF, do Instituto Promover – Iphac, em parceria com a Secretaria do Trabalho do Distrito Federal (Setrab), segue com inscrições abertas.

A iniciativa tem como objetivo formar profissionais qualificados para ingressarem no mundo do trabalho, por meio de atividades Teóricas e Práticas.

Desde o início do projeto, foram disponibilizadas 2.020 vagas em cursos de 80 horas de duração, que serão realizados de segunda a sexta-feira. Confira aqui os detalhes das vagas por cursos.

Os candidatos interessados em participar do projeto devem ter concluído o ensino fundamental (5ª série), ter idade mínima de 16 anos e ser beneficiários de seguro-desemprego, desempregados ou trabalhadores informais.

Além disso, devem residir preferencialmente nas Regiões Administrativas de Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol, Taguatinga, Samambaia, Santa Maria, Riacho Fundo II e Itapoã.

As inscrições podem ser realizadas no site da secretaria (clique aqui). Após o cadastro, os endereços de realização dos cursos serão informados aos alunos selecionados.

Leia também: Presidente do Iphac defende, no Ministério do Trabalho, retomada dos debates sobre o novo ensino médio

Compartilhe esse post:

você pode gostar...