Search
Close this search box.

Presidente do Iphac participa do 2º Congresso Internacional de Educação Empreendedora, em Portugal

O Presidente do Instituto Promover – Iphac, Valdinei Valério, participa, em julho, do 2º Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania (CiEECi-2022), em Portugal.

Com o tema “Construindo Pontes. Criando Futuro”, o congresso defende que educar para o empreendedorismo hoje é criar futuro. “As gerações mais jovens procuram projetos inovadores que lhes garantam qualidade de vida, realização profissional e sustentabilidade”, afirma o documento de apresentação do evento.

O programa aborda as atuais tendências e investigação em educação para o empreendedorismo, com conferências, comunicações, palestras, atividades sociais, mostras, apresentações de startups e livros.

Valdinei vai presidir o Painel: Ser empreendedor social – Valores e projetos, ao lado de representantes de instituições portuguesas.

“O congresso é uma reunião riquíssima de conhecedores de várias áreas, como docentes, empreendedores e responsáveis políticos para debaterem e apresentarem práticas e evidências científicas que ajudem a compreender e construir o futuro do empreendedorismo e da cidadania”, destaca o presidente do Iphac.

A edição 2022 será realizada nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2022, em Vila Nova de Gaia, Portugal, em formato híbrido.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...