Search
Close this search box.

Em vídeo, Iphac reforça perfil digital e inovador de aprendizes

O Instituto Promover (Iphac) está constantemente inovando e buscando alternativas para melhor incluir os jovens no mercado de trabalho. Acreditando no potencial dos menores aprendizes, que são nativos digitais, o Iphac trabalha para que as empresas contratem esses jovens para agregar valores aos seus negócios.

O Instituto sempre faz o alerta de que a contratação dos adolescentes e jovens não deve ser apenas um mero cumprimento da Lei da Aprendizagem, mas sim uma forma da empresa obter o melhor que aquele jovem tem para oferecer.

Os aprendizes são experts em tecnologia, a facilidade com as redes sociais, com o manuseio de sites, com o dinamismo na forma de se comunicar, são características levadas em conta na seleção que o Iphac faz antes de encaminhar o jovem para o mercado de trabalho, sendo assim as empresas têm um super ganho e conseguem diversificar e dinamizar suas equipes, pois o jovem já chega preparado com a formação teórica oferecida pelo Instituto.

Com tudo isso, a chance da empresa efetivar o jovem, ao final do seu contrato como menor aprendiz, é muito alta, pois ele terá dedicado todo o seu potencial em favor da empresa que vai poder avaliar os resultados positivos obtidos durante o tempo que o aprendiz trabalhou. É um ganho para o jovem, para a empresa e para a sociedade em geral.

Contrate jovem aprendiz com o Instituto Promover! Aprendendo a aprender, a ensinar e desenvolver.

Compartilhe esse post:

você pode gostar...