Search
Close this search box.

Iphac é destaque em jornal informativo da Febraeda

Neste mês de julho, o Instituto Promover – Iphac, foi citado no 23° Jornal Informativo da Federação Brasileira de Associações Socioeducativas de Adolescentes (Febraeda), da qual é associado. 

Foi lembrada sua participação no XIV Encontro Cívico Ibero-Americano, realizado em Mérida, na Espanha com a temática Defesa de Direitos.  

O Iphac foi representado pelo seu presidente, Valdinei Valério e também vice-presidente da Liga Ibero-Americana de Organizações da Sociedade Civil, promotora do evento e baseada na Espanha. 

“O intuito foi discutir questões relevantes aos direitos humanos e direitos da juventude, para que possamos levar um documento consistente e efetivo para a cúpula de presidentes Ibero-Americanos”, destacou Valdinei Valério, presidente do Iphac  

Outro destaque no informativo, foi a posição do Iphac na defesa dos direitos dos aprendizes junto aos deputados, em Brasília. No encontro, deputados, representantes de Ministérios e das instituições, entre elas o Iphac, levantaram as preocupações para assegurar o melhor aos jovens aprendizes. 

Compartilhe esse post:

você pode gostar...